Prazer anal masculino.

"Ele tem muito tesão quando estimulo o seu ânus. Isso é normal?"...  


"Tenho uma relação, sem compromisso, com um homem de mais de 30 anos, mas ele tem um gosto que pra mim, apesar de atender, é um pouco estranho. Ele tem muito tesão em gozar quando eu toco ou enfio o dedo ou um vibrador no ânus dele e que eu sou a única que atendo a esse pedido dele. É normal?"... - 

Durante muito tempo, quase nenhum homem permitiu que sua parceira o tocasse no ânus. Para a maioria, sentir prazer nessa área do corpo seria indicativo de homossexualidade, e isso apavorava. Esse grande equívoco limitou, limitou, e para muitos ainda limita, o prazer.

Para Freud, a libido se desenvolve em fases; na infância o prazer se desloca por algumas áreas do corpo, que passam a ter a primazia como zonas erógenas. A fase oral é a primeira, e aproximadamente entre dois e quatro anos vem a seguinte, a fase anal. A zona erógena é a mucosa do ânus, onde a criança sente prazer na estimulação durante a defecação. Na vida adulta, a estimulação anal é muito excitante para homens e mulheres.

Ter prazer com a estimulação do ânus não significa absolutamente homossexualidade. Esta se caracteriza pela escolha do objeto de amor — uma pessoa do mesmo sexo — e nunca pela área do corpo que proporciona prazer. Não existe a menor possibilidade de um homem se tornar homossexual porque descobriu que sente prazer na estimulação do ânus.

A mucosa anal é uma zona erógena extremamente prazerosa, tanto para o homem como para a mulher. Hoje, felizmente, os preconceitos estão diminuindo e cada vez um número maior de homens rompe com essa barreira e se sente à vontade para buscar livremente maior prazer na troca com a parceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário