Inversão de Papeis: prazer para os dois!!

Como apimentar a relação com Strapon



Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Essa semana trago um tema cheia de tabus e preconceitos: inversão de papéis. Para quem não sabe, é quando a mulher penetra o homem. Tentarei ser o mais didático sobre o tema, elucidando os motivos que levam tanto o homem quanto a mulher a ter essa prática sexual. Spoiler alert: os dois podem ter muito prazer nessa “brincadeira”;) 

O que é?

A inversão de papéis é uma prática super consolidada no mundo BDSM (Bondage, Dominação e Sado Masoquismo), em que o homem assume o papel de submisso até mesmo no ato sexual. É isso mesmo que vocês entenderam: o boy é penetrado por sua parceira.


Essa prática também é feita através da massagem e sexo tântrico.
Para muitos, isso pode soar muito estranho, como se a prática de inversão fosse apenas restrita entre casais de gays e lésbicas. Porém, muito casais formados por homem + mulheres estão deixando os preconceitos de lado e estão realizando suas fantasias mais secretas.
Chega de tabu: Por que alguns homens héteros gostam da inversão de papéis?
Vamos começar esclarecendo um ponto: não é porque o homem gosta de ser penetrado que ele é gay. Um homem só é gay se ele sentir atração (sexual e afetiva) exclusivamente por outros homens. Se essa atração é apenas com mulheres, ele é hétero; se ele sente atração por ambos os sexos, ele é bissexual.
Então da onde vem essa vontade de ser penetrado? Duas palavrinhas para vocês: períneo e próstata. Períneo é a área entre o pênis e o ânus, que contem muitas terminações nervosas e estimulantes. Inclusive, alguns especialistas sobre sexualidade humana defendem que o ponto G masculino está na parte interna dessa região.

Já a próstata é uma glândula cuja principal função próstata é armazenar um líquido próprio, que compõe em até 30% o sêmen de um indivíduo durante a ejaculação. Normalmente, a próstata é estimulada durante a atividade sexual convencional, e, quando o homem chega ao orgasmo, essa glândula libera o líquido. Quando a próstata é estimulada diretamente, isso gera várias sensações de alto prazer. E sim, é possível chegar a um orgasmo apenas estimulando a região.
Passo 1: Dedos
Além de serem protagonistas da música da Eliane, os seus dedinhos podem sim se aventurar por “terras desconhecidas”. Recomendo que eles sejam o primeiro, porque você não vai querer assustar o boy e de primeira aparecer com uma versão de plástico do Negão da Picona.
Passo 2: Plug anal
Ele já se acostumou com os dedos? Chegou a hora de partir para o plug anal. Ele é menor que um vibrador comum e seu formato é todo pensado para ser introduzido no ânus sem causar grandes danos. Tá vendo essa ponta triangular? Ela serve justamente para fazer uma massagem na próstata. Alguns modelos vem com vibrador para aumentar ainda mais o prazer.

Passo 3: Cinta peniana (ou strap-on) 

O “master” do acessório para fazer inversão de papéis é a cinta peniana, também conhecida como strap-on, que torna a experiência muito mais realista. Recomendo que você não compre uma sozinha, e sim leve seu parceiro contigo. Afinal, ele é quem vai sentir o brinquedinho, né? Nada mais justo que ele veja e opine sobre o formato, material, tamanho, e por aí vai. E como o mercado erótico não cansa de nos surpreender, tem alguns modelos que vem sem cinta, os chamados strapless, que se fixam naturalmente ao corpo da mulher.

Ah, e não se esqueçam do nosso bom e velho amigo…

O lubrificante. Como já reforçamos várias vezes, a região anal não possui lubrificação natural. Então de joguem no lubrificante! De preferência, aqueles à base de água, que provocam menor alergia.
Se vocês curtiram a ideia e querem comprar os acessórios para começar a brincadeira, na loja Dona Coelho. Lá você encontra diversos acessórios e facilidade de pagamento e sigilo na entrega. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário