Agatinha

Sombre mim:

Sou uma carioca linda , minha cidade é rio das ostras e tenho 29 anos .sou loira de olhos verdes com um corpo violão e uma bunda grande sou muito educada, mais tbm sei ser grossa se necessario, não substime minha inteligencia . não tenho pasciencia com caras idiotas. homens educados e gentis conhecem minha melhor versão.

Chat Simples 

Nos conhecemos e mostro meu corpo,para tirar minha roupa aqui só com presentinho ou podemos ir ao chat privado ou exclusivo.

Chat Privado / Exclusivo

Olá aqui vc me conhece melhor podemos ficar a vontade , me masturbo para vc se quiser chamo seu nome bem gostoso tenho uma voz angelical,fico de quatro se vc for paciente gozo bem gostoso e claro com um presentinho te dou meu cuzinho bem gostoso 




Nenhum comentário:

Postar um comentário