Carioca Gostosa
Carioca Gostosa

SOBRE MIM:

Olá! Sou uma gata carioca loira, gostosa, de pele branquinha que quer satisfazer os seus desejos! Tenho um belo bumbum redondo e grande, seios médios (silicone), toda rosinha rs. Adoro dar e receber prazer! Sou também muito simpática e carinhosa. Venha me ver! Espero vocês! Beijinhos!
  • 20 anos
  • - RJ
  • Brasil
  • Inglês / Português

CHAT SIMPLES:

No chat simples irei mostrar para você meu bumbum empinadinho, e meu'' decote'' . rs. Não mostrarei o rostinho. Passarei a mão no meu corpinho para você delirar!!!

CHAT PRIVADO:

Aqui o prazer começa pra valer! Mostrarei e tocarei nos meus lindos seios e bumbum com tesão! Se for generoso e me der presentes mostro minha bucetinha e cuzinho, toco neles pra você bem gostoso! Você vai adorar, vai ser uma delícia, espero você! Aqui também danço funk pra você, faço chuva dourada, entre outros!